Ideias sobre o set tt
2 participantes
L2NARNIA SUPORTE :: Forum :: DUVIDAS
Página 1 de 1
Ideias sobre o set tt
Bom Galera vim aki cassar umas sugestoes sobre o set tt e bom por ???
Ele Dara Pouco Stats a mais que os s
Como fazer ele ????
Onde Dropar e do que ??
Bom Poderia Me Dizer Aki Mt Obrigado
Ele Dara Pouco Stats a mais que os s
Como fazer ele ????
Onde Dropar e do que ??
Bom Poderia Me Dizer Aki Mt Obrigado
Re: Ideias sobre o set tt
É bom ter um item RARO no jogo, para servir como item de valor para trocas e vendas, já que hoje, é fácil farmar itens S e esses já nao server como troca.. eu irei trocar uma arma S ++ pelo o que? não tem o que trocar.
Eu mesmo sou StormScreamer uso DC, AM, joias A++, não tenho mais pra quer farmar armas ou equipamentos, não irei jogar com outras classes, então pra min a única diversão seria o PVP?! assim o server será logo enjoado.
Porém tem que pensar direitinho como será esse drop ou farm desses itens, que seja raro, e que só os DEDICADOS terão.
E que seja apenas um item especial, diferente dos outros, um pouco mais forte, mas que não torne quem o possuir, invencível.
É bom ideias dos players, que jogam a anos esses jogos, e já passaram por vários servers custom e no custom.
Eu mesmo sou StormScreamer uso DC, AM, joias A++, não tenho mais pra quer farmar armas ou equipamentos, não irei jogar com outras classes, então pra min a única diversão seria o PVP?! assim o server será logo enjoado.
Porém tem que pensar direitinho como será esse drop ou farm desses itens, que seja raro, e que só os DEDICADOS terão.
E que seja apenas um item especial, diferente dos outros, um pouco mais forte, mas que não torne quem o possuir, invencível.
É bom ideias dos players, que jogam a anos esses jogos, e já passaram por vários servers custom e no custom.
TarjaPreta- Mensagens : 1
L2NARNIA SUPORTE :: Forum :: DUVIDAS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos